terça-feira

Orquídea selvagem

Então resolvo comprar um corselet !
Daqueles para  usar  assim ...sem calsinha por  baixo  mesmo .
Então ...
Tropeço no tapete,caiu de quatro,levanto  sem graça.
Ainda assim ,tento ser sex.
Você  me olha  nos olhos,e logo em seguida,segura firme minha  bunda .
Eu deito você sobre o  tapete da sala .
Na hora me  sobe  aquele  frison ,ligou algo  em mim ,de cima a baixo.
Você  me beija sempre  como  sorvete,
E  você gosta de sorvete de abacaxi .
Você me levanta me arrasta para  o  quarto
E  eu  te  prendo  num espaço.
Você tem belos  braços.
Eu  toda faceira ,seguro firme a cabeceira,
Você  me cobra  uma posição ,eu seguro  a tua mão .
Pego  o  copo  ao  lado ,
Nele  dou  mas um  gole ,só  falo  bobeira.
Heis  que  olho para  você...
E digo :
- Somo  apenas um casal  burguês,como  qualquer outro...

Um comentário: