terça-feira

Castigo.

  Intornaram-se como se a cascata de vinho .
 Como se a cascata de vinho os libertassem daquele  destino,um Judas escariotes que  apunhalava na cada  investida ....
 Imoralidade e desespero....
.... Diria que  num ensejo  já quase afetado,ele beirava a margem marginalizada do encanto insuportável 
.Tantas entregas avassaladoras,tanta cumplicidade no que beirava a imoralidade e aos  maus  costumes.
 Com maço de cigarros nas ma,e ar de debochado.
 Homem  de aparência singular , sério e terrivelmente encantador ...
 Com  um sorriso de canto de boca ,e  uma  barba  por fazer ...
 Mistura de anjo  com dêmonio...
 Eu  tinha valor  eu  tinha pudor ,acho que  consegui perder tudo num caminho reto e sem pedras.
 E me castigava   o ato de ter me jogado nessa lama toda ..
 Eu  permanecia  quieta ,em alguns  momentos  encarava o ser por frações de segundos.
 Me castigava  o fato de querer meus cabelos  puxados  para  trás,e desejo e fogo de sua  língua que esperava sedenta...
No carro se pegavam se atracavam com profundidade beijos que  beiravam o profano,mãos  inquietas,tentando achar  os sentidos ... To be continued ?...

2 comentários:

  1. Bruna essa barreira eh fruto de nossas mentes, como vc diz, somos jovens podemos tudo, podemos nos arrepender e aprender mtu ainda.

    Espero ler mais um episódio escrito por vc.

    beijos amo-t

    ResponderExcluir