quarta-feira

Me faz bem ? Ou faz mal ?

Acho uma graça Maior. Tomate PREVINE ISSO, cebola PREVINE Aquilo, Bem Faz chocolate E vinho!  QUALQUÉR gole de Álcool LHE, mal Faz, tome Água em abundancia, Mas Não exagere ... kkk.
Diante Desta profusão de Descobertas, Acho Mais seguro NÃO Mudar de Hábitos.
Sei direitinho O Que Faz Bem OE que Faz mal pra Minha saúde. " . Prazer Faz Muito Bem . Dormir me Deixa 0 km Ler hum bom Livro faz-me Sentir novo em Folha. Viajar me Deixa tenso Antes de Embarcar, o MAS DEPOIS rejuvenesço UNS CINCO ano. Viajar de Ônibus Não Me incham como Pernas; incham- me o Cérebro, volto Cheio de Idéias. brigar me provoca arritmia Cardíaca. Ver PESSOAS tendão de acessos de estupidez me embrulha o Estômago. Testemunhar gente Jogando lata de cerveja Pela Janela do Carro me Faz Perder Toda a Fé não humano ser. E telejornais .. . OS Médicos deveriam Proibir ! Como Doem! Caminhar faz bem, dançar faz bem, Ficar em Silêncio, Uma DISCUSSÃO ESTÁ Pegando fogo, Faz Muito bem! rápido Você exercita o autocontrole e AINDA Acorda nenhum dia Outro sem se Sentir Arrependido de nada. Acordar de Manhã Arrependido fazer that Disse UO fazer that fez Ontem à Noite e prejudicial à saúde! E Passar o resto do Dia SEM PEDIR Coragem de para Desculpas, AINDA Pior! de: Não Compatilhe Perdão Pelas Nossas mancadas Dá Câncer, Não Há tomate OU mussarela that Previna. Ir cinema ao, Conseguir Um Lugar NAS centrais fileiras do Fundo, Não ter ninguem atrapalhando SUA Visão, Nenhum celular tocando EO Filme Ser espetacular, uau! Cinema e Melhor pra saúde fazer that pipoca! Conversa E Melhor do Que piada. Exercício e Melhor do Que Cirurgia. Humor E Melhor do Que rancor. Amigos São Melhores do Que gente influente. Economia e Melhor do Que Dívida. Pergunta E Melhor do Que Dúvida. E sonhar E Melhor do que nada!