sexta-feira

Tanta guerra,pra nada ...




Eu vejo na televisão

A tropa invadindo o complexo do alemão
eu leio nos jornais, novas noticias de guerras mortais
Eu vejo muita corrupção
Enquanto irmão, mata irmão
O bonde dos amigos invadindo ,o bonde dos irmãos

 *Tanta guerra pra nada, nada,nada, nada,nada...
No breu da favela, na madrugada
A unica luz que se vê, " é a faisca de uma rajada "
No breu da favela, na madrugada.
O unico som que se ouve, é o apito de uma macaca
É fogo cruzado, é tiro pra tudo que é lado
Pegue a criança no colo, agora e saia voado éh...
Foi um alarde geral, tira a criança daí
Ai meu Deus do céu, proteja o meu filhinho
Proteja seus filho de fé
Deus, Deus do céu
Proteja seu filho de fé...

 *Tanta guerra pra nada, nada !!!!
Cuidado com o Caveirão
Tire a criança daí...
Não deixe ela ver isso não
Ela não merece ver isso, não !


Famillia  RJ
Não chore mais irmãos
Não chore mais papai
Não chore, não chore, não chore mais mamãe
A justiça de Jah chegará !
Ela tarda pra não falhar
A todo povo pobre da favela

E pra você ainda é pouco?!
E pra você... ainda é pouuco?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário