quarta-feira

Reparou olha o vento ...pra onde será que ele vai ...



Reparo olha ...o  vento ..para onde será é que ele vai?

Se me levasse onde você mora,
certamente eu iria atrás.
Em noites lindas eu fico a pensar...Será que lua brilha sozinha ?
Como é que ela faz ...?


Ahhh.. Se eu pudesse imaginar, Tudo que você pensa, Ou  o que sempre irá gostar....
Se eu pudesse entender, o que te faz sorrir, eu sempre ia fazer ...
É que... eu vim dizer mil poesias só pra você...
E se de alguma gostar outras mil eu posso tentar .. . 
Será  que alguma  toca tua alma !
A ponto de OOOH OOOH ! Se emocionar ... 
Reparo o vento ,  para onde será que ele vai?....
E se me levasse pelo mundo inteiro...
Magic ...
Certamente eu iria atrás....
 
É que  hoje acordei tão cedo... e fui ver o sol chegar...
Será que ilumina o mundo inteiro?
Ou só onde ele quer brilhar ...

3 comentários:

  1. Pocha Bruna!!! Que lindas as suas palavras... Não gosto de comentar poesia pq cada um entende de um jeito e as vezes o que o autor quis dizer se perde no que a gente quer ou precisa entender!!!

    Mas, posso dizer que amei suas linhas, me emocionol mesmo: "Reparo o vento , para onde será que ele vai?...."

    Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ...pela visita e palavras Nega ...
    A porta estará aberta a você .
    Bejus cósmicos .

    ResponderExcluir
  3. Eu vou pra onde eu sopro o vento, lindo lindo lindo

    ResponderExcluir