terça-feira

Radiohead - Creep "Filme triste ,que me fez chorar..."


Filme triste ,que me fez chorar ...
Estou a cRy ...

Quando você estava aqui antes
Nem pude te olhar nos olhos
Você é como um anjo
...Sua pele me faz chorar
Você flutua como uma pena
Em um mundo bonito
Eu queria ser especial
Você é tão especial
Mas eu sou um verme
Eu sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço aqui.

Eu não me importo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita
Eu quero que você perceba
Quando eu não estou em torno de
Você é tão especial
Eu queria ser especial
Mas eu sou um verme
Eu sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço aqui.

Ela está fugindo de novo
Ela está se esgotando
Ela corre, corre, corre, corre
Executar.

O que quer que te faz feliz
O que você quiser
Você é tão especial
Eu queria ser especial
Mas eu sou um verme
Eu sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço aqui
Eu não pertenço aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário