sexta-feira

Deusa da minha cama

"Foi de repente, eu ainda estava rindo

Você virou pro lado e dormiu num instante
Acentuando estas formas que eu desejo
Como uma deusa, tão perto e tão distante
- Eu não soube como reverenciar
Enquanto Charles Bronson exalava na TV.
Todo mal cheiro do seu lixo moral


Você dormindo sorria e me possuía...


Isso eu nunca tinha sentido igual
- Eu não soube como agradecer
Eu que sempre vivi encerrado em mim
Nunca imaginei que mudasse assim
E nada se perdeu ...

E minha insônia se tornou tão interessante
Eu acordado e excitado o bastante
Queria lhe tocar sem saber se devia
Quando você virou e sussurrou "bom dia"


Aí eu soube o que fazer..."





4 comentários:

  1. Meu corpo mmuda ao ler textos tão deliciosos... adorei...

    ResponderExcluir
  2. Muito querida BrunA,

    como não tenho teu endereço eletrônico para agradecer tua mensagem venho, uma vez mais deliciar-me com a sensualidade no teu blogue e também dizer-te que
    não existe cumprimento de aniversário atrasado. Ao contrario: estes expandem, por mais dias, a celebração.
    Obrigado por teus votos para mim e para o Felipe.
    Um afago carinhoso do
    attico chassot
    http://mestrechassot.blogspot.com
    www.atticochassot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Toda sensualidade que o verbo permite, divino.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom adorei este poema, extremamente lascivo e terno ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir