segunda-feira

Beirut - Elephant Gun



Já ouviu uma música que te desse vontade de Rodopiar.cantar gritar,explodir...
aaaah! a música desperta cada desejo em mim ...
Bom ...porem ,estou no meu WORK  como louCa AFF.
Então você que passar pra xeretar este post.
RODOPIE , CANTE , GRITE   ...por mim ...Please ! rs

Arma De Caça


Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade
Enterraria meus sonhos debaixo da terra
Assim como eu, nós bebemos até morrer, nós bebemos essa noite
Longe de casa, com armas de caça
Vamos abatê-los um por um
Nós vamos derrubá-los, eles não foram encontrados, eles não estão aqui
Que comece a temporada - elas rolam como devem
Que comece a temporada - derrube o grande rei
Que comece a temporada - elas rolam como devem
Que comece a temporada - derrube o grande rei



E rompe através do silêncio do nosso acampamento à noite
E rompe através da noite, a noite toda, toda a noite
E rompe através do silêncio do nosso acampamento à noite
E rompe através do silêncio, tudo o que é deixado é tudo
O que eu escondo

Um comentário:

  1. Essa foi a primeira música que me apresentaram do Beirut..Caça ao escondido no fundo da alma...
    Eu simplesmente amo!!!
    Beijos garotinha de bom gosto ...

    ResponderExcluir