terça-feira

Gostinho de infância




 
aaaah!
Esse final de semana fui vêr meu velho pai ...fizemos aquela bagunça...
Falamos alto,ouvimos uma boa música   " trilha sonora regada a RAUL SEIXAS e 
 BAR Ô  GALENO ".
tomamos algumas doses de destilado,e ai  falamos maaas alto ainda !

"meu pai adora me fazer sorrir " e eu adoro sorrir pra ele ,até quando não foi tão engraçado."

Ahhh! como aquela presença me fez bem ,tive naquele momento um "devir criança" foi bom  ti sentir ,meu pai !
Sentir que ... tenho muito de você ,em mim.
Sou um tanto "palhaça" ,  você tambem...
Adoro me sentar para ouvir música ,você tambem...
Apreciamos um destilado , e quando te digo que a culpa é toda sua ,você dá gargalhadas.







Adoro sentir o laço da família, me sufocando de vontade de sorrir.
Queria sentir com mais frequência ...
Fazer aquele  remember de emoções ,me fez muito bem...
E me  fez perceber como as cenas da vida passam rápido
Aiiii ...como o tempo vooa ,as vezes até dói saber disso.
O tempo voa ," como pode o senhor tempo passar em um segundo" ,só restam lembranças...
Do que passamos juntos ,alguns momento dificeis que sei que não vou   esquecer
Pequenos e grandes momentos  com você.


Pai ...canta comigo

Esta cidade é uma Selva sem você

            ( Bartô Galeno )





Hoje aqui sozinho na avenida

Nesse vai e vem da vida
Vou lembrando de você
Vejo em cada olhar o seu olhar
Em cada boca a sua boca
Que saudade de você


Bate uma saudade no meu peito
O amor tem um defeito que não pra consertar
Quando a gente fica apaixonado
Não sabe o que é certo ou errado
Se entrega sem saber no que vai dar
Vivendo tão distante de você
O que é que eu faço agora pra viver
Se não achar um jeito, uma saída
Serei escravo dessa solidão


Esta cidade é uma selva sem você
E eu sozinho como vou sobreviver
Pago tão caro o valor dessa saudade
Vivo sem felicidade
Desse jeito eu vou morrer


Esta cidade é uma selva sem você
E desse jeito sei que vou enlouquecer
Pago tão caro o valor dessa saudade
Vivo sem felicidade
Desse jeito eu vou morrer...










Nenhum comentário:

Postar um comentário